Fuga do fim de semana dos pares de Toronto

Couples Weekend Getaway From Toronto

Morando em Toronto, trabalhando de 9 a 5 e tendo uma convulsão lateral, não há nada que eu prefira escapadela de fim de semana para casais saindo de Toronto, mesmo que seja por uma noite. Meu marido e eu estamos sempre à procura de novas fugas que estão perto da cidade. O Hockley Valley Resort foi uma escolha perfeita, uma das melhores estâncias de esqui de Ontário, perto de Toronto. Nós estávamos realmente ansiosos para visitar Hockley Valley Spa.

Hockley Valley está localizado a pouco menos de uma hora de Toronto, tornando-se um refúgio de fim de semana fácil e sem estresse para casais em Toronto. Nós decidimos que uma fuga de uma noite com alguma degustação de vinhos, massagem de casais e jantar de cinco estrelas seria a maneira perfeita para rejuvenescer.

Este hotel foi completamente renovado e agora conta com 104 quartos e suítes de luxo, 14 salas de reuniões e 8.000 pés quadrados. spa de serviço completo. O resort também abriga um campo de golfe profissional de 18 buracos e 15 pistas de esqui e snowboard para todos os níveis.

Adamo Estate Wintery

Escapadela de fim de semana de casais saindo de Toronto

Em nosso caminho para o Hockley Valley Resort, paramos em Adamo Estate Winery. Não tínhamos ideia de que houvesse uma vinícola nessa região, para não mencionar o vinho de excelente degustação. Esta adega de 25 acres foi uma surpresa agradável.

Adamo Estate Winery é uma pequena vinícola boutique localizada a 45 minutos ao norte de Toronto, a apenas dois minutos de carro do Hockley Valley Resort. O que realmente nos atrai para essa vinícola é que ela é orgânica e biodinâmica, o que está se tornando uma prática de vinícola popular e sustentável. Leia sobre suas práticas de agricultura orgânica em seu site.

Eles se concentram no clima frio Chardonnay e Pinot Noir, tornando-os seus principais varietais, assim como Riesling, Gamay Noir, Cabernet Franc e Vidal. Outros varietais que eles carregam incluem Chardonnay Musqué, Marechal Foch, Merlot e L'Acadie Blanc.

Nós apreciamos um passeio da adega de aprendizagem em primeira mão sobre a adega, as práticas agrícolas e, claro, a degustação do vinho. Degustações e passeios acontecem aos sábados e domingos às 12h e 15h. Eles também têm um bar de degustação onde você pode saborear todos os seus vinhos maravilhosos em um ambiente íntimo e acolhedor. Definitivamente vamos voltar para experimentar alguns vinhos novos e aproveitar o Paddock Cafe, que oferece refeições de origem local e caseira da fazenda à mesa.

Adamo Estate Winery Wine Tasting

Nós provamos quatro dos seus vinhos:

2017 mistura de Whip'd Red

Este era meu vermelho favorito. É um vinho tinto fácil de beber que tem um sabor jammy com notas de carvalho tostado.

Cabernets de 2016

Este Cabernet tem aromas no nariz amoras, couro, violetas e torradas na vanguarda. É uma mistura Cabernet de corpo médio a encorpado com um mid-paladar texturizado de avelãs torradas, cacau, cerejas pretas e groselhas negras. T

2017 Frank's Corner Vidal – Série Imobiliária

Este é outro dos meus favoritos. O aroma deste vinho é semelhante ao Icewine com sabores de mel, frutas cítricas, abacaxi, damasco e pêssego.

Chardonnay sem carvalho de 2017 “Sogno”

Este Chardonnay tem um sabor fresco e frutado com banana, frutas cítricas e sabores de maçã verde.

Este é o meu novo vinho favorito de Ontário.

Hockley Valley Resort

Depois da nossa degustação de vinhos, fomos para o Hockley Valley Resort, a dois minutos de carro da vinícola. Nós fomos conferidos depressa dentro e fomos a nosso quarto para relaxar antes de ir a jantar.

Quarto Hockley Valley

Nós se hospedaram no bi-nível Executive Suite que tem um espaçoso lower level com uma grande área de estar, banheiro, lareira a gás, workings ritmo, e sacada com vista para o vale.

O andar superior tem uma cama king-size macia e banheiro completo, com box amplo em estilo europeu.

A maioria das pessoas que visitam o Hockley Valley Resort durante os meses de inverno estão aqui para esquiar. Meu marido e eu não esquiamos, mas isso não deve impedir ninguém de ficar em um resort de esqui, já que oferecem muito mais do que apenas esquiar.

O Hockley Valley Resort oferece as seguintes comodidades:

• Tribunal de bocha
  • Curso de Cordas
  • Adega
  • Reserva Natural Provincial de Hockley Valley (trekking)

Uma vez que nos instalamos em nosso quarto, saímos para explorar o resto do resort. Há tantos lugares para se sentar e aconchegar-se em frente a uma lareira.

Restaurante Hockley Valley Cabin

Nós apreciamos o jantar na propriedade no Cabin Restaurant, um espaço de 2.600 pés quadrados que combina uma decoração rústica e moderna. Nós amamos que o cardápio é definido pela filosofia de farm-to-table em comida. O menu à la carte é preparado com o melhor da culinária local, utilizando apenas os ingredientes mais frescos da horta de frutas e vegetais de dois hectares do Resort, conservas sazonais e pratos de agricultores e fornecedores locais. Isso é impressionante e algo que tanto meu marido e eu realmente aprecio.

A fazenda de frutas e vegetais no Hockley Valley Resort fornece 80% de todos os ingredientes do cardápio do restaurante. Abrangendo quatro hectares, a fazenda ajuda a reduzir nossa pegada de carbono, aumenta a experiência de nossos hóspedes e enriquece a beleza natural e o charme do resort.

Nós tínhamos o melhor lugar da casa, a mesa do Chef. Nós estávamos perto e pessoal, sentado em um assento em estilo de bar com vista para a cozinha. Foi fascinante ver os chefs todos trabalhando duro para garantir a perfeição.

Nós começamos nossa refeição com as Azeitonas Mornas, amêndoas de Marcona torradas, Óleo de azeitona de Propriedade eo croquete de carne de boi com atolamento de tomate e pesto.

Eu normalmente não tenho macarrão como um curso de partida, mas eu não pude resistir e tive que pedir um pequeno prato de nhoque de ricota com creme de abóbora, verduras, espinafre e reggiano. Foi a perfeição. O nhoque eram tão leves e arejados que definitivamente não eram comprados.

Enquanto estávamos à espera de nosso prato principal, o chef nos serviu uma degustação de ravioli recheado com vieiras em um molho de tomate fumado.

Para o prato principal, eu estava dividido entre o prato de frango e peixe. Eu finalmente decidi o Frango com recheio de abóbora assada kabocha, purê de pomme, couve formentino, pastinaca e molho de sálvia.

Assim que eu vi o menu, eu sabia que meu marido iria pedir o Cremalheira de Cordeiro de Alberta com cebola caramelizada & roasti de batata, rapini, cenouras assadas e molho de alho.

Estávamos recheados, mas sabíamos que tínhamos que terminar essa refeição incrível em uma nota doce e pedimos a sobremesa. Nós saboreamos a Torta com ganache de chocolate branco, Niagara camada de creme de pêssego, gelato de bourbon feito em casa e crumble de pistache.

Depois do jantar, nós basicamente rolamos de volta para o nosso quarto e passamos a noite em frente ao fogo.

Café da manhã no Hockley Valley Resort

O resort oferece um buffet de café-da-manhã com ótimas opções de cereais, queijos, bagels, salmão defumado, waffles, ovos e bacon.

Hockley Valley Spa

Após o café da manhã, tivemos algum tempo para desfrutar do resort. Decidimos aproveitar a sauna antes de ir para a nossa massagem para casais. O spa oferece muitos itens de menu maravilhosos, como tratamentos faciais, manicures, pedicures e massagens. Eles também ofereceram serviços avançados, como botox, micro needling e muitos mais.

Nós apreciamos a serenidade do spa enquanto desfruta de uma massagem para casais. Foi extremamente relaxante e nós não queríamos sair, mas infelizmente era hora de terminar este fim de semana relaxante e voltar para casa.

Obrigado Hockley Valley Resort e Spa para um maravilhoso refúgio de fim de semana casais de Toronto.

Hockley Valley Resort and Spa

793522 Mono 3ª linha, Mono, ON L9W 5X7

À procura de um escapadela de fim de semana de casais a partir de Toronto? Apenas uma pequena viagem de Toronto e você vai se sentir relaxado e rejuvenescido. Idéias para férias de fim de semana em Ontário. Casais de fim de semana de refúgio para casais #weekendgetawayideas #weekendgetaway

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *